Clientes Nubank com cartão de crédito do banco recebem comunicado de alerta

Uma nova função está disponível para os clientes Nubank, que poderão ter acesso gratuito a serviços. A novidade está disponível para todos os usuários dos cartões, Nu, incluindo os Ultravioleta. Confira mais detalhes sobre esse comunicado.

Clientes Nubank com cartão de crédito do banco recebem comunicado de alerta (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Clientes do Nubank contam com um novo serviço oferecido pelo banco após um comunicado de alerta. Serviço pode ser gratuito para alguns clientes Nubank, para outros a oferta tem um baixo investimento. A utilização dos recursos só poderá ser feita após a adesão ao sistema.

Novidade para os clientes Nubank

  • O banco acaba de lançar o Nubank+, uma assinatura que garante o acesso a benefícios exclusivos.
  • Com ele é possível ter cashback de 0,5% instantaneamente após as compras. Sendo que ele esse cashback não expira e pode ser trocado por milhas.
  • Além disso, os usuários terão 12 meses de assinatura do plano básico do MAX que conta com anúncios, e a plataforma da Warner Bros Discovery.
  • Segundo o Nubank a expectativa é de que nos próximos meses os clientes tenham a opção de migrar para o plano sem anúncios.
  • Os usuários do Nubank+ também terão saques ilimitados, ou seja, não precisarão pagar para sacar os valores depositados nas suas contas.
  • Apenas os clientes inseridos na categoria de “Construir Limite” não poderão aderir ao clube de benefícios.

Valor do Nubank+

  • A assinatura do Nubank+ custa o valor de R$ 29 mensais, a partir do pagamento em dia é possível aproveitar todas as vantagens que o clube de benefícios oferece.
  • Para aqueles que têm gastos mensais acima dos R$ 3,5 mil nos cartões Nubank o a assinatura não terá custo, isso significa que eles poderão aproveitar os benefícios sem pagar nada a mais por isso.

A especialista do FDR, Laura Alvarenga, te ensina a aumentar o limite do seu cartão Nubank, confira.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.