OPORTUNIDADE! Leilões da Caixa oferecem imóveis com preço baixo e até 94% de desconto

Os leilões da Caixa Econômica possuem pelo menos 2.300 imóveis em todo país disponíveis para venda. Quem se interessar consegue comprar um dos imóveis disponíveis com condições especiais, inclusive com a possibilidade de desconto de até 94% no valor.

leilões caixa
OPORTUNIDADE! Leilões da Caixa oferecem imóveis com preço baixo e até 94% de desconto
(Foto: Jeane de Oliveira/FDR)

Em dois anos o número de imóveis disponíveis nos leilões da Caixa Econômica Federal disparou 228%. Em maio de 2022, eram 7,7 mil imóveis e em maio deste ano subiu para 25,5 mil, segundo levantamento da Smart Leilões.

Como comprar um imóvel pelos leilões da Caixa?

A cada novo lote de vendas é publicado um edital dos leilões da Caixa. Os interessados, que podem ser pessoa física ou jurídica, precisam se inscrever no site e de acordo com o edital enviar os documentos exigidos. 

Os interessados dão o seu lance e aguardam o resultado. Vence a maior proposta no momento em que o cronômetro chega a zero ou a primeira proposta nos casos de cronômetro já zerado.

É possível usar o saldo disponível no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para efetuar a compra.  

Caso tenha apresentado a melhor proposta até o fim do leilão, o banco vai disponibilizar o boleto para pagamento. 

Condições de pagamentos nos leilões da Caixa

As condições de pagamento dos leilões da Caixa vão depender do imóvel desejado. Ao clicar sobre ele é possível verificar se ele aceita compra por financiamento, com uso do FGTS, com consórcio e outros.

Isso porque, a Caixa disponibiliza venda por:

YouTube video player
Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com
Sair da versão mobile