Caixa inicia leilão de imóveis com descontos INÉDITOS e preços abaixo do mercado

A Caixa Econômica Federal está realizando um leilão de imóveis com descontos inéditos. Estes preços são considerados como abaixo do mercado e podem ser uma grande oportunidade para as pessoas que estão em busca de começar uma nova história com um grande imóvel. Veja as condições abaixo.

Caixa Tem faz depósitos de R$ 900 nas contas de seus correntistas
Caixa inicia leilão de imóveis com descontos INÉDITOS e preços abaixo do mercado (Imagem: FDR)

O leilão realizado pela Caixa Econômica Federal será feito de forma online. Ao todo, serão 265 imóveis leiloados no Brasil todo. Portanto, pode ser uma boa oportunidade para os cidadãos que estão em busca de realizar um bom negócio e conseguir obter acesso à sua nova moradia em um preço abaixo do mercado.

As faixas de descontos chegam em 55%, o que será uma boa condição para os brasileiros. Entre as opções, a Caixa está disponibilizando apartamentos, casas, estabelecimentos comerciais, terrenos e outros tipos de investimentos. Confira abaixo como os cidadãos podem ter acesso ao leilão digital.

Caixa realiza leilão digital; veja como participar

A Caixa vai realizar o seu leilão através da plataforma da Fidalgo Leilões. O site oficial da empresa terá um aumento na sua base de dados para acomodar todos os interessados no leilão da Caixa. Portanto, será possível realizar os lances como tranquilidade e sem receio de golpes.

Veja abaixo quais são as condições para que o cidadão consiga ter acesso aos lances e estar apto à compra de um imóvel via leilão:

  • Inicialmente, para acessar ao site da Fidalgo Leilões, clique aqui;
  • Para as pessoas físicas, será necessário ter acesso ao seu CPF, comprovante de endereço e documento de identificação com foto;
  • Já no caso de pessoas jurídicas, o cidadão precisa ter acesso ao número do CNPJ, Ato Constitutivo, documento de identificação com foto e CPF do titular e procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].