Nubank deixa clientes surpresos após anúncio de parceria com a Shein; veja o que muda

O banco digital Nubank fechou uma parceria com a Shein, plataforma de venda de roupas e outros produtos, que irá beneficiar bastante os clientes. Agora, ao realizar compras nacionais ou internacionais pelo Shopping Nu, o cliente terá um cashback de 3% na conta.

Nubank deixa clientes surpresos após anúncio de parceria com
a Shein; veja o que muda. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

O Nubank é o quarto maior banco brasileiro e oferece serviços financeiros digitais como conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e investimentos. Se tornou bastante popular por oferecer aos clientes uma experiência mais simples, transparente e acessível.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o Nubank, confira.

O que é cashback?

Cashback é um termo em inglês que pode ser traduzido como “dinheiro de volta”. Na prática, trata-se de um programa de recompensa oferecido por algumas empresas, onde os clientes recebem de volta uma porcentagem do valor gasto em suas compras. 

Por exemplo, ao realizar uma compra na Shein através do Shopping Nu que oferece cashback de 3%, se o cliente gastar R$ 200, ele receberá R$ 6 de volta como crédito ou em dinheiro, dependendo das condições do programa. O cashback é uma estratégia utilizada para incentivar a fidelidade dos clientes e promover novas compras.

Como ativar o cashback no Shopping Nu?

Com isso feito, você será redirecionado para o site da Shein, onde poderá realizar suas compras normalmente.

O cashback da Shein pelo Shopping Nu pode ser combinado com outras promoções da varejista chinesa, como cupons de desconto e pontos.

Depois de ativar o cashback

Após realizar a sua compra e o pagamento ser confirmado, o Nubank irá te notificar sobre o cashback em até 72 horas, que poderá ser creditado na sua conta em até 90 dias.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com sólida experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile