Score Serasa: veja todas as possibilidades para AUMENTAR o seu rendimento

O Score Serasa é uma das ferramentas financeiras mais consultadas pelos bancos privados do país. Para melhorar a sua pontuação no Serasa, existem possibilidades bastante fáceis de fazer. Então, verifique abaixo como aumentar o seu Score de pontuação para receber novas ofertas.

Serasa paga R$ 30 mil aos brasileiros com os dados VAZADOS; saiba se tem direito
Score Serasa: veja todas as possibilidades para AUMENTAR o seu rendimento. (Imagem: FDR)

Para obter cartões de crédito e oportunidades de empréstimo, o Score Serasa vem sendo amplamente observado por bancos. A sua pontuação abaixa ao não pagar as contas em dia. Com isto, empresas colocam o seu CPF na plataforma e lá as suas pendências podem ser checadas por instituições financeiras.

Portanto, dívidas envolvendo bancos, contas atrasadas, empréstimos não quitados e outras complicações são expostas na plataforma. Para evitar que isto aconteça, é fundamental que os cidadãos brasileiros se atentem aos pontos abaixo e tenham boas pontuações no Score Serasa já em 2024.

Confira como manter o seu Score Serasa em dia

Para manter a sua boa atuação minimamente aceitável, é fundamental que as suas pendências financeiras sejam quitadas. Além disto, com o passar do tempo, o seu uso saudável do cartão fará com a sua pontuação aumente. Para realizar a limpeza do seu nome, o governo federal está abrindo espaço para renegociação.

Esta vem sendo realizada através do programa Desenrola Brasil, que teve o seu prazo ampliado. Anteriormente, o prazo de encerramento havia sido estabelecido em 31 de dezembro de 2023. Porém, a nova data estabelece o fim do programa datado em 31 de março de 2024. Portanto, ainda há tempo para limpar o nome.

Vantagens do Desenrola Brasil

Com a ajuda do programa financeiro, os cidadãos estão limpando o seu nome com descontos que chegam em 99%. A notícia é extremamente positiva e está funcionando neste instante. Então, não perca o seu tempo e busque melhorar o seu Score Serasa com a ajuda do Desenrola Brasil.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].