Dívidas em cartão de crédito são renegociadas no Desenrola Brasil com um MEGA desconto

O Desenrola Brasil segue à todo vapor em solo brasileiro. O programa foi criado para aumentar o poder de compra do povo brasileiro e garantir condições imperdíveis para que o cidadão consiga ter uma renegociação em suas dívidas. Portanto, veja abaixo quais são as tacas para negociação em cartões de crédito.

Desenrola Brasil: confira o passo a passo de como renegociar dívidas (Imagem FDR)
Dívidas em cartão de crédito são renegociadas no Desenrola Brasil com um MEGA desconto (Imagem FDR)

O Desenrola Brasil está oferecendo taxas imensas de desconto para os cidadãos brasileiros. Em especial, aqueles que possuem dívidas em cartões de crédito. Este tipo de inadimplência é constatado como um dos principais causadores de dívidas entre os brasileiros. Então, pode ser uma boa oportunidade para quitar.

Esta possibilidade só é possível devido aos descontos que chegam em até 99%. O governo federal criou o programa para que as pessoas conseguissem renegociar as suas dívidas e ficarem com o nome limpo. Com isto, terão acesso à novas oportunidades de empréstimos e também uma maior disponibilidade de crédito.

Desenrola Brasil tem duração ampliada em 2024

Inicialmente, o governo federal havia anunciado que os cidadãos teriam até o dia 31 de dezembro de 2023 para limparem o seu nome. Porém, devido à aceitação da população brasileira, o programa financeiro foi ampliado e terá continuidade em 2024. Esta notícia alegrou milhões de brasileiros que estão no vermelho.

Então, os cidadãos terão até o dia 31 de março de 2024 para aproveitarem as condições imperdíveis do Desenrola Brasil e conseguirem entrar, mais uma vez, no verde. Com isto, o seu nome será limpo na praça e não terá o incômodo das inúmeras ligações que acabam sendo constantes no dia a dia do cidadão.

O programa oferece descontos para dívidas em cartões de créditos, contas de luz e água, empréstimos e outros itens. Além disto, os descontos podem chegar em até 99% e acabam isentando o cidadão de juros e multas.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].