Moradores de São Paulo com IPTU em atraso são convocados

Os moradores de São Paulo estão com uma boa novidade vindo por aí. Os cidadãos que estão com o seu IPTU em atraso estão sendo convocados para renegociar as suas dívidas sob condições especiais. Veja abaixo mais detalhes desta situação e confira se está apto para participar.

Quer comprar a casa própria em 2024? Confira as opções para realizar este sonho
Moradores de São Paulo com IPTU em atraso são convocados (Imagem: FDR)

A Prefeitura de São Paulo oficializou um grande desconto para os cidadãos nesta reta final de 2023. Agora, os paulistanos poderão ter acesso à quitação de débitos do IPTU com descontos imperdíveis. As condições variam de acordo com o perfil do solicitante, mas eles estão acontecendo entre 65% e 95% de desconto.

Para conseguir atingir estas taxas altas de desconto, a Prefeitura de São Paulo está desconsiderando a maior parte dos juros e multas aplicadas ao nome do cliente. Portanto, pode ser uma grande oportunidade de limpar o seu nome e conseguir obter melhores condições de mercado e também financeiras.

Como realizar o pagamento do IPTU com grandes descontos?

Para realizar a quitação das suas dívidas, o cidadão possui uma opção bastante rápida e prática. Isto porque a prefeitura disponibilizou um site para que os moradores do município paulistano consigam realizar os seus pagamentos. Desta forma, evitam grandes filas ou problemas de translado até o local de solicitação.

Acesso ao site Fique em Dia, o cidadão poderá verificar se o seu imóvel está contemplado pelos registros ligados ao programa. Caso estejam, basta verificar quais são as condições oferecidas ao seu cadastro e efetuar o pagamento na forma disponível no site. Portanto, aproveite a chance e limpe o seu nome já.

Governo federal amplia Programa Desenrola Brasil

Para os cidadãos que estão com dívidas em bancos e buscam grandes descontos, o governo federal está garantindo esta possibilidade. Através do Programa Desenrola Brasil, os brasileiros estão recebendo condições para limpar o seu nome com descontos imperdíveis. Para mais detalhes, clique aqui.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].