Caixa Tem disponibiliza novas oportunidades de empréstimo para MEI e CPF

O Caixa Tem está disponibilizando novas oportunidades de empréstimos para quem é MEI e quem possui CPF. Portanto, as chances apresentadas são destinadas para pessoas físicas e jurídicas. Então, acompanhe abaixo como realizar um empréstimo com a ajuda do Caixa Tem.

Recuperação de senha do Caixa Tem pode ser feita sem precisar ir ao banco
Caixa Tem disponibiliza novas oportunidades de empréstimo para MEI e CPF (Imagem: FDR)

O Caixa Tem é amplamente conhecido pelo povo brasileiro. Isto porque ele é utilizado pela Caixa Econômica Federal como uma plataforma de pagamentos. Porém, a minoria das pessoas conhecem as diversas possibilidades inclusas no aplicativo. Entre elas, está a concessão de empréstimos para MEI e CPF.

Estes empréstimos estão sendo concedidos até mesmo para pessoas que estão negativadas. Ou seja, aqueles cidadãos que estão com o seu nome sujo na praça poderão ter o seu registro avaliado pelo Caixa Tem. Então, veja abaixo como ter acesso ao aplicativo e como solicitar o valor em conta para a Caixa.

Como solicitar empréstimos no Caixa Tem?

Para ter acesso aos empréstimos do app, é fundamental realizar o download do Caixa Tem. Ele pode ser identificado em lojas para celulares Android e IOS. A partir disto, a pessoa realiza o seu cadastro e tem acesso aos serviços oferecidos pela plataforma. Entre estes serviços, está a concessão de empréstimos.

Além disto, o app é conhecido por conceder o pagamento de benefícios sociais para os cidadãos. Entre estes benefícios, está o pagamento do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Porém, na aba de empréstimos, o cidadão realiza a consulta dos seus dados, insere as suas documentações na plataforma e aguarda um retorno.

Quanto tempo demora para ter acesso ao valor?

Após os seus dados serem enviados e analisados pela instituição financeira, é necessário aguardar ao menos cinco dias úteis. É possível que seja um tempo menor que este, mas este é o prazo de retorno das informações.

Para mais informações sobre empréstimos, clique aqui e saiba mais.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].