Feirão Serasa anuncia descontão de 99% para quitar as dívidas dos brasileiros

O Feirão Serasa acaba de anunciar um grande desconto de 99% para a quitação de dívidas. Esta oportunidade pode ser aproveitosa para a maioria dos cidadãos, tendo em vista que será uma boa chance de limpar o seu nome e virar o ano de forma limpa na praça. Veja mais detalhes sobre a oportunidade abaixo.

Fim de ano: dicas para economizar na ceia e nos presentes (Imagem: FDR)
Feirão Serasa anuncia descontão de 99% para quitar as dívidas dos brasileiros
(Imagem: FDR)

Com ajuda do programa Desenrola Brasil, o feirão Serasa está concedendo descontos que chegam em até 99%. Desta forma, os brasileiros estão tendo uma grande oportunidade de limpar o seu nome e ter acesso à novas chances financeiras. Além disto, uma série de repercussões positivas também existem.

Por exemplo, os Microempreendedores Individuais (MEI) vem aproveitando este momento para conseguir ter acesso à crédito no mercado. Os empréstimos são essenciais para esta classe que conta consigo para investir no seu negócio. Veja abaixo até quando estes descontos serão oferecidos ao público.

Até quando o Serasa vai disponibilizar os descontos pelo Desenrola Brasil?

De acordo com o governo federal, o Serasa está garantindo estes descontos até o fim deste ano. Portanto, os cidadãos possuem até o dia 31 de dezembro de 2023 para quitar as suas dívidas com preços abaixo do mercado. Além disto, esta possibilidade não existe somente no Serasa, como também em outros bancos.

Ou seja, bancos públicos e privados estão concedendo esta oportunidade única de quitar as suas dívidas sob preços acessíveis. Instituições financeiras como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Nubank, Banco Inter e até mesmo Banco Santander fazem parte do programa financeiro do governo.

Como ter acesso aos descontos do programa?

Para conseguir aproveitar esta grande chance, é fundamental que o cidadão tenha acesso às suas informações bancárias. Com isto, sabendo o valor da sua dívida e entrando em contato com o banco, o cidadão pode solicitar as condições do Desenrola Brasil e aproveitar. Para mais informações, clique aqui e saiba mais. 

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].