Titulares do Caixa Tem são surpreendidos com PIX inesperado em suas contas

Você sabia que existe um valor extra disponibilizado pelo Caixa Tem neste fim de ano? A novidade promete trazer benefícios incríveis para aqueles que atendem aos critérios estabelecidos. Mas, quais são eles? Confira a seguir quem está apto para acessar o pagamento e valores.

Titulares do Caixa Tem são surpreendidos com PIX inesperado em suas contas
Titulares do Caixa Tem são surpreendidos com PIX inesperado em suas contas. Imagem: FDR

Para descobrir se você está entre os beneficiários selecionados, é fundamental verificar a lista fornecida pelo Caixa Tem. Certifique-se de seguir todas as orientações e prazos estabelecidos para garantir que você não perca essa oportunidade.

  1. Verifique a lista de beneficiários disponibilizada;
  2. Certifique-se de que você atende a todos os requisitos propostos;
  3. Siga as instruções fornecidas pelo Caixa Tem para solicitar o Pix de R$ 300;
  4. Esteja atento aos prazos e datas limites para garantir que você não perca essa oportunidade.

Vale lembrar ao beneficiário que a oferta é por tempo limitado. Por isso, é preciso que os interessados estejam atentos à oportunidade disponibilizada pelo banco. Além do acesso ao aplicativo, é necessário que a base de dados esteja atualizada.

Como liberar o acesso no Caixa Tem pela primeira vez

É extremamente comum que no primeiro acesso ao Caixa Tem a conta esteja bloqueada. Neste caso o sistema fecha todas as ferramentas porque precisa que o usuário libere o acesso a todos os serviços que estão disponíveis.

  • Abra o App Caixa Tem e faça login com número do CPF e senha;
  • Vá até a opção “Liberar acesso” na lista e toque nela;
  • Aperte o botão “Toque aqui pra realizar seu primeiro acesso”;
  • A Caixa enviará um SMS ao celular cadastrado. Digite o código de verificação;
  • A Caixa pode colocar sua liberação em um período de análise. Se der tudo certo, seu dispositivo estará autorizado para uso depois disso.

Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e [email protected].