Consumidores poderão usar o FGTS para compras na Black Friday com descontos

Numa iniciativa inovadora, a Black Friday 2023 pode ser mais do que uma simples temporada de descontos. A estratégia inteligente de utilizar o saque do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) torna-se uma oportunidade vantajosa para os consumidores brasileiros. 

Consumidores poderão usar o FGTS para compras na Black Friday com descontos
Consumidores poderão usar o FGTS para compras na Black Friday com descontos. (Imagem FDR)

Essa abordagem possibilita a aquisição de produtos desejados sem comprometer o orçamento, representando uma nova maneira de otimizar os recursos financeiros durante o evento. Desde a implementação do serviço de resgate digital em 2020, o acesso aos fundos do FGTS tem se tornado mais conveniente

Essa transformação digital facilita a consulta e o resgate desses recursos, evidenciando como a tecnologia contribui para simplificar a vida dos trabalhadores no Brasil.

A perspectiva de incorporar o FGTS às estratégias de compras na Black Friday destaca-se como uma abordagem inovadora e eficiente para maximizar o potencial dos recursos disponíveis.

A utilização do FGTS através do saque digital oferece aos trabalhadores uma maneira rápida e segura de resgatar seus fundos. Veja abaixo, como essa ferramenta pode auxiliar no uso do fundo de garantia durante a Black Friday 2023. 

CONSULTAR SALDO DO FGTS E VER QUANTO DINHEIRO TEM NA CONTA (PASSO A PASSO)

Como usar o FGTS na Black Friday 2023?

O trabalhador que possui saldo nas contas do FGTS pode aproveitar a Black Friday para investir o dinheiro de forma consciente. Confira algumas dicas de como fazer isso a seguir:

Laura AlvarengaLaura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.
Sair da versão mobile