Caixa Tem requer atualização para os pagamentos de novembro

O aplicativo Caixa Tem está requerindo que os cidadãos brasileiros atualizem o seu aplicativo. Esta atualização é essencial para que os beneficiários dos programas sociais cedidos pelo governo federal sejam contemplados da maneira correta. Veja abaixo como realizar a atualização.

SURPRESA! Titulares do CAIXA TEM se chocam ao descobrirem benefícios ocultos
Caixa Tem requer atualização para os pagamentos de novembro (Imagem: FDR)

O Caixa Tem tornou-se um aplicativo essencial para os brasileiros que estão ligados aos programas sociais cedidos pelo governo federal. Porém, poucos são os cidadãos que estão sabendo sobre a nova atualização que está sendo liberada nas lojas digitais de aparelhos celulares Android e também com o sistema IOS.

O app é essencial para o pagamento de benefícios como o Bolsa Família e também o Auxílio Gás. Porém, nos últimos meses, também vem sendo conhecido pela população por conta dos empréstimos. Desta forma, veja abaixo como você pode realizar a atualização recomendada pela Caixa Econômica Federal.

Como realizar a atualização do Caixa Tem?

Para realizar a sua atualização, é fundamental que o cidadão tenha a conexão internet disponível, seja ela Wi-Fi ou até mesmo os dados móveis, oferecidos pelas empresas de comunicação como Vivo, Claro, OI e TIM. Com isto, é preciso identificar a sua loja digital.

Para telefones Androids

Para telefones IOS;

YouTube video player
Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile