Caixa MUDA canais de atendimento e dificulta acesso da população

A Caixa está fazendo uma modernização em seus canais de atendimento em todo o país. No entanto, o que era para ser algo bom, tem sido um transtorno para alguns clientes. Entenda o que está acontecendo com o banco.

Caixa MUDA canais de atendimento e dificulta acesso da população
Caixa MUDA canais de atendimento e dificulta acesso da população (Imagem: FDR)

Muitos clientes têm percebido que a Caixa Econômica tem passado por mudanças significativas. Elas estão focadas na modernização do atendimento do banco à população. Mas, em alguns casos não estão facilitando a vida dos seus clientes.

Modernização da Caixa Econômica

Atualmente a Caixa conta com 53,3 mil pontos de atendimento de diversos tipos espalhados pelo país, são eles:

Além disso, a Bahia está participante de um experimento com a primeira unidade móvel contêiner.

COMO RECUPERAR A SENHA DO APLICATIVO CAIXA TEM? PASSO A PASSO PARA QUEM PERDEU A SENHA!

Clientes relatam problemas com a Caixa

No entanto, para alguns clientes essa modernização tem causado transtornos:

O banco também passou a atender presencialmente quem deseja renegociar dívidas através do Desenrola Brasil, para saber mais, clique aqui.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile