Renegociações pelo Desenrola Brasil já acabaram? Veja os últimos prazos

O programa Desenrola Brasil, gerido em parceria do governo federal e diversas instituições financeiras do país, teve o seu prazo divulgado. Portanto, esta informação é fundamental aos brasileiros que estão buscando renegociar as suas dívidas e conseguirem limpar o seu nome.

Desenrola Brasil: plataforma para renegociação foi lançada e você deve seguir esse passo a passo
Renegociações pelo Desenrola Brasil já acabaram? Veja os últimos prazos (Imagem: FDR)

O Desenrola Brasil está expandindo cada vez mais a sua cobertura de renegociação. O objetivo é conseguir com que o maior número de brasileiros consiga limpar o seu nome e ter, mais uma vez, o seu nome limpo na praça. Agora, os cidadãos terão até o dia 31 de dezembro para renegociar as dívidas.

A medida foi publicada em Diário Oficial no último dia 04/10. Com isto, as pessoas que estão com o seu nome sujo tiveram um alívio. Isto porque agora elas terão mais tempo para se organizarem financeiramente e conseguirem efetuar todos os pagamentos que podem ser feitos com pelo menos 90% de desconto.

Requisitos para participar do Desenrola Brasil

O governo federal vem incentivando que os cidadãos consigam obter os descontos oferecidos pelos bancos, sejam eles estatais ou privados. Uma das metas do governo é ampliar o poder de compra dos cidadãos

Para participar do Desenrola Brasil que busca limpar o nome dos brasileiros, é preciso respeitar alguns requisitos exigidos pelo programa. Veja mais detalhes sobre isto abaixo:

Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile