Bradesco e Itaú oferecem EMPRÉSTIMO para começar a pagar em 90 dias; saiba como solicitar

É normal precisar de um empréstimo em algum momento da vida. Se este é o seu caso, saiba que os bancos Bradesco e Itaú oferecem empréstimos com condições especiais, como início de  pagamento em 90 dias. Veja os detalhes.

Bradesco e Itaú oferecem EMPRÉSTIMO para começar a pagar em 90 dias; saiba como solicitar
Bradesco e Itaú oferecem EMPRÉSTIMO para começar a pagar em 90 dias; saiba como solicitar (Imagem FDR)

No Itaú, a principal vantagem é o vencimento da primeira parcela, que pode ser paga em até 90 dias após a contratação do empréstimo. Já no Bradesco, os clientes contam com o dinheiro solicitado no mesmo dia.

Empréstimo Itaú e Bradesco 

Itaú 

Ao considerar o prazo de até 90 dias para começar a pagar, caso o cliente contrate o empréstimo neste mês, começará a pagar apenas em novembro. Também é possível parcelar o valor em até 72 vezes.

O cliente tem autonomia para escolher o melhor dia de pagamento da parcela e também o valor que deseja pagar todos os meses. Isso é definido durante a simulação. O cliente não precisa informar a razão de estar pegando dinheiro emprestado.

O Itaú informa ainda que o dinheiro é liberado e cai na conta do contratante na mesma hora, até mesmo nos fins de semana.

As parcelas podem ser pagas no débito em conta ou através deboleto bancário. Se o cliente optar pelo pagamento por débito em conta e não tiver  saldo disponível para o pagamento do valor total da parcela, ela poderá ser debitada de forma parcial ou em outra conta do mesmo CPF titular no Itaú.

O dinheiro será liberado após análise de crédito e o serviço é voltado para clientes do banco. Para contratar faça o seguinte:

Bradesco 

O banco também oferece benefícios para quem contrata o serviço. Confira:

O processo de contratação é simples e acontece através dos aplicativo do Bradesco.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile