Plataforma oferece empréstimo 100% online e não exige garantias

Uma nova plataforma chegou ao mercado prometendo empréstimo 100% online como solução de microcrédito, que é um tipo de empréstimo descomplicado voltado para o pequeno empreendimento informal e a microempresa.

Plataforma oferece empréstimo 100% online e não exige garantias
Plataforma oferece empréstimo 100% online e não exige garantias (Imagem: Montagem/FDR)

De todas as opções de microcrédito disponíveis no mercado, uma delas tem sido destaque, a chamada ‘SuperSim‘. A empresa promete facilitar o empréstimo com o dinheiro na conta via pix e com juros reduzidos.

A facilidade para obter crédito é o que mais chama a atenção sobre a SuperSim. Além dos benefícios com uma menor burocracia, ela oferece ofertas personalizadas, o dinheiro está na conta em até 30 minutos e todo o processo é online.

E, mesmo quem não possui bens, como carros ou imóveis, pode ter acesso ao dinheiro quando precisar. A empresa promete microcrédito sem necessitar de garantia.

Análise para o empréstimo

A análise da SuperSim é feita com base no perfil e na quantia solicitada, além de critérios técnicos. A marca conta que ‘isso permite um maior acesso ao crédito por parte das classes mais baixas’.

Segundo a empresa, o propósito da SuperSim é dizer “sim” para todos os pedidos de crédito, democratizando o acesso a esse tipo de produto e facilitando o caminho do empréstimo.

Programa de benefícios

A empresa também criou um programa chamado ‘Multiplik’, que funciona na base de indicação, remunerando em dinheiro os usuários e gerando uma fonte de renda extra para os participantes.

É possível indicar para os amigos e familiares, assim como acompanhar o status das indicações e o quanto já ganhou via aplicativo.

O dinheiro obtido por meio das indicações pode ser resgatado diretamente em sua conta bancária e a qualquer momento, de forma fácil e descomplicada.

Microcrédito

O microcrédito é um tipo de empréstimo que tem como principal objetivo conceder pequenos valores a quem, geralmente, não têm acesso ao crédito tradicional (por serem de classes mais baixas ou não possuírem garantias, por exemplo).