Mais milhões: Virgínia fatura valor impressionante em 13 horas de live

Apesar de ser alvo de várias críticas desde que foi lançada, a linha de produtos de beleza ‘WePink‘, de Virgínia Fonseca, faturou recentemente milhões com a venda dos produtos durante uma live de 13 horas.

Mais milhões: Virgínia fatura valor impressionante em 13 horas de live
Mais milhões: Virgínia fatura valor impressionante em 13 horas de live (Imagem: FDR)

Virgínia e a sócia, Samara Pink, usaram a transmissão ao vivo, realizada no último domingo (16), para lançar o novo delineador para os olhos da marca. Juntando todos os produtos da marca, foram 194 mil vendas, faturando R$ 22 milhões.

Após a recente live, a influenciadora publicou um print com os números e comemorou o feito. O recorde acontece meses após a polêmica envolvendo o lançamento anterior da WePink, uma base que chegou a ser vendida por R$ 199,99. O produto gerou uma série de comentários negativos.

Após a situação que foi assunto por dias nas redes, a influencer baixou o preço do produto no site da sua marca WePink durante a live deste domingo: de R$ 199,90 pela R$ 85 a embalagem com 45ml do produto.

As sócias, Virginia e Samara, pretendem alcançar a marca de R$ 240 milhões de faturamento em 2023, além de lançar novos produtos e montar 40 quiosques próprios no Brasil.

Quanto Virgínia fatura

Segundo informações da revista Forbes, Virgínia já faturou cerca de 17 milhões com uma de suas linhas de perfume, em apenas três meses após o lançamento da marca.

Além disso, a influenciadora vendeu cerca de 110 mil frascos, alcançando a marca de 1.200 frascos vendidos por dia. No início deste ano, ela revelou o faturamento da WePink em 2022: R$ 168.599.334,48.

A influencer já chegou a declarar que recebe mais de R$ 500 mil reais por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano. Atualmente, ela soma 43 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, estando entre as maiores do Brasil.

Outras lives

Não é a primeira vez que a Virgínia Fonseca faz lives desse tipo. Em janeiro ela já tinha faturado cerca de R$ 15 milhões em 12 horas de transmissão ao vivo.

YouTube video player
Sair da versão mobile