Chocante: Esta famosa está cheia de dívidas e pede ajuda

Nas eleições do ano passado, a influenciadora e youtuber famosa Antonia Fontenelle, foi candidata a deputada federal, mas não foi eleita pelo povo. Recentemente, uma série de áudios dela foram vazados contendo algumas insatisfações sobre a campanha, que é o que tem gerado burburinho.

Chocante: Esta famosa está cheia de dívidas e pede ajuda
Chocante: Esta famosa está cheia de dívidas e pede ajuda (Imagem: FDR)

Nos áudios, a famosa Fontenelle aparece reclamando do partido, questionando sobre a quantia destinada para a sua campanha, e a frustração com um projeto: o lançamento de livros, cuja temática é educação financeira para crianças e jovens, sendo ideia dela.

Em um dos áudios, Fontenelle se dirige ao Bispo Luiz Carlos Gomes – Deputado Federal Suplente. Em tom exaltado, ela disse que estava sendo cobrada por uma editora, em decorrência da produção de 60 mil livros para sua campanha.

“A minha compreensão com o Júlio, ela acabou já tem um tempo, só que hoje acabou de vez. Eu não sei o que ele está fazendo. Eu sei que eu me comprometi com as pessoas, uma editora confiou na minha palavra. E veio num momento providencial, no meio de uma crise que me colocaram. A editora me salvou, entendeu? Temos compromisso”, falou ela.

Em outro trecho, a influenciadora afirmou que, se fosse necessário, iria cobrar um por um. “Então assim, se é o Júlio, se é o Cláudio Castro, se é o Papa, não me interessa. Eu preciso de solução pra ontem, porque senão eu, pessoalmente, vou bater na porta de cada um”.

Antônia reclamou, ainda, do valor que lhe foi concedido para a campanha, suplicando por ajuda. “O fato é que esse dinheiro desses livros não pode sair, em hipótese alguma, do dinheiro que vem pra mim de campanha. Porque senão eu fico zerada pra fazer uma campanha”, disparou.

Após o vazamento dos áudios

Depois dos áudios vazarem, Fontenelle negou estar falida após as eleições de 2022. Ao esclarecer a situação, em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, ela disse que o fundo eleitoral do partido era uma ‘merreca’, pois o valor destinado à campanha eleitoral dela não era suficiente para cobrir os gastos.

Ela era candidata a deputada federal pelo estado do Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos, mas não se elegeu. Fontenelle disse que vai acionar a Justiça em razão dos áudios divulgados.

YouTube video player
Sair da versão mobile