IBGE abre nova seleção com mais de 70 vagas de emprego em diversos estados

As vagas de emprego oferecidas são para contratação temporária e em diversos estados brasileiros. Profissionais selecionados não atuarão no Censo Demográfico 2023, mas, farão pesquisas para o IBGE. Veja mais detalhes dessa oportunidade.

IBGE abre nova seleção com mais de 70 vagas de emprego em diversos estados
IBGE abre nova seleção com mais de 70 vagas de emprego em diversos estados (Imagem: FDR)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com 70 vagas de emprego temporário em diversas localidades. Os profissionais farão pesquisas para o IBGE que não estão relacionadas ao Censo, que já foi encerrado, inclusive.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos, com base nas informações e documentos apresentados durante o registro da inscrição.

Vagas de emprego IBGE

A remuneração mensal é de R$ 1.387,50 para pesquisas e mapeamento (71 vagas) e R$ 3.100 para supervisor de coleta e qualidade (4).

Além disso, os profissionais receberão auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escolar, férias proporcionais e 13º salário proporcional. Os profissionais terão jornada semanal de 40 horas.

As vagas são para as seguintes localidades:

VALOR DO 13º SALÁRIO DO INSS SERÁ MAIOR EM 2023: PAGAMENTOS DOS APOSENTADOS SEGUIRÃO NOVAS REGRAS

Inscrições

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível neste link, após isso, os candidatos deverão entregá-lo presencialmente no posto de atendimento vinculado à vaga de interesse (confira aqui os endereços).

A análise de títulos, única etapa da seleção, deve seguir a pontuação abaixo:

A inscrição no processo seletivo é gratuita. A seleção seguirá o cronograma abaixo:

Quer saber mais sobre esse processo seletivo? Então, acesse o edital.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile