Se tem algo em nossas vidas que é praticamente impossível de fugir são das contas. Grande parte das pessoas já passou por um momento de aperto e ficou se perguntando como faria para pagar algum boleto. O PicPay oferece uma solução que pode te ajudar em momentos como esse. Confira.
No PicPay é possível pagar boletos de forma parcelada em até 12 vezes. Com isso, o usuário ganha um fôlego a mais em suas finanças. Em momentos de aperto, usar esta solução pode ser uma boa, já que isto irá suavizar o valor a ser pago naquele mês.
Quais boletos podem ser parcelados no PicPay?
No PicPay, é possível pagar todas as contas (água, luz, telefone, aluguel, etc.), tributos e impostos como multas, IPVA e IPTU e vários tipos de boletos, como fatura de seu cartão de crédito, boletos de outros bancos e compras em geral.
Quais são as taxas cobradas para o pagamento de boletos no PicPay
A plataforma cobra as seguintes taxas para o pagamento de boletos no cartão de crédito:
À vista
- Pagamentos de boletos de luz, saneamento, gás e impostos com saldo adicionado via cartão de crédito e PicPay Card – 4,99%1 por transação a partir de 01/09/2022
- Pagamentos de boletos, exceto de luz, saneamento, gás e impostos com saldo adicionado via cartão de crédito e PicPay Card – 4,99%1 por transação
Parcelado
- Para boletos de luz, saneamento, gás e impostos com saldo adicionado via cartão de crédito e PicPay Card, existe a 4,99%1 por transação a partir de 01/09/2022 calculada sobre o valor do boleto, mais até 5,99%2 sobre cada parcela
- Para boletos exceto de luz, saneamento, gás e impostos com saldo adicionado via cartão de crédito e PicPay Card, existe a taxa de 4,99%1 calculada sobre o valor do boleto, mais até 5,99%2 sobre cada parcela.
É possível ganhar cashback pagando boletos no PicPay?
Sim! Isto é possível. Segundo o PicPay, é preciso ser usuário com conta no aplicativo e ter recebido uma das notificações específicas sobre as campanhas de cashback para parcelamento de boletos com uso do cartão de crédito cadastrado no aplicativo PicPay.