Programa Menor Aprendiz Scania está com inscrições abertas. Veja critérios

Empresa lançou o seu Programa Menor Aprendiz e leva oportunidade de primeiro emprego para cidades de São Paulo. Os aprendizes participarão de cursos de qualificação profissional gratuitamente, de acordo com a cidade escolhida. Veja mais sobre essa grande oportunidade.

Programa Menor Aprendiz Scania está com inscrições abertas; veja critérios
Programa Menor Aprendiz Scania está com inscrições abertas; veja critérios (Imagem: FDR)

A Scania, fabricante de caminhões e ônibus, está com inscrições abertas para o seu Programa Menor Aprendiz 2023. A iniciativa conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), responsável pelos cursos gratuitos de qualificação profissional.

Os aprendizes serão inseridos no mercado de trabalho e terão direito a alguns benefícios, que inclui remuneração mensal. Todos os candidatos que atendem aos requisitos poderão participar da seleção.

Valorizamos a inscrição de profissionais plurais, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outra característica”, informa a empresa.

Programa Menor Aprendiz Scania

Para ter acesso às vagas é necessário ter entre 16 e 21 anos, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio e residir em uma das cidades paulistas que possuem vagas, pessoas com deficiência também podem concorrer; veja abaixo quais são elas e os cursos disponíveis:

Curso: Técnico Administrativo

Curso: Técnico Desenvolvimento de Sistemas

Curso: Técnico Mecânica

Curso: Técnico Automação Industrial

Todos os participantes começarão a parte prática na Scania a partir de fevereiro de 2024. A empresa oferece os seguintes benefícios aos seus aprendizes:

As inscrições podem ser feitas através da página oficial do programa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile