Quanto recebe um funcionário do Google? Consulte a faixa salarial e se candidate

Trabalhar em uma big tech é o sonho de muitos profissionais da área de tecnologia e até mesmo de outras. Afinal, quanto ganha um funcionário Google? A faixa salarial é realmente atrativa? Confira a remuneração de alguns cargos.

Quanto recebe um funcionário do Google? Consulte a faixa salarial e se candidate
Quanto recebe um funcionário do Google? Consulte a faixa salarial e se candidate(Imagem: Montagem/FDR)

O Google é uma empresa de tecnologia conhecida mundialmente, é praticamente impossível que você não a conheça. Por ser um das principais bigs techs, ser um funcionário Google é o sonho de muita gente, mas, já conferiu a faixa salarial para saber se realmente vale a pena?

Um levantamento feito pela glassdor ouviu alguns colaboradores da empresa e apresenta a remuneração recebida em alguns cargos; confira.

Qual a faixa salarial de um funcionário Google?

Software Engineer

Account Manager

Analista

Programador

Estagiário

Engenheiro De Software

Estagiário

Gerente

Desenvolvedor

Account Executive

Auxiliar Administrativo

Analista Pleno

A empresa ainda oferece oportunidades de estágio.

COMO DECLARAR O IMPOSTO DE RENDA 2023 EM CASA PELO CELULAR DE FORMA FÁCIL E RÁPIDA (PASSO A PASSO)

O salário do Google é bom?

Segundo pesquisa feita no ano passado, 46% dos colaboradores do Google estão insatisfeitos com a remuneração recebida. Por outro lado, desde 2021 a empresa vem afirmando que analisa os salários pagos aos seus funcionários.

Sobre esse descontamento a empresa afirmou que:

“Sabemos que nossos funcionários têm muitas opções sobre onde trabalhar, por isso garantimos que sejam muito bem remunerados. É por isso que fornecemos a melhor remuneração do mercado em salários, ações, licenças e um conjunto de benefícios.”

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile