Quanto custa abrir uma franquia do Giraffas em 2023?

Com mais de 400 lojas pelo Brasil e três modelos de loja, a franquia do Giraffas pode ser seu próximo investimento. Faturamento com uma unidade pode ultrapassar os R$ 200 mil. Confira os valores necessários para investir na marca e se tornar seu próprio chefe ainda nesse ano.

Quanto custa abrir uma franquia do Giraffas em 2023?
Quanto custa abrir uma franquia do Giraffas em 2023? (Imagem: Montagem/FDR)

Criada no ano de 1981 em Brasília, a Rede Giraffas oferece três modelos de loja para você empreender. A compra de uma franquia da marca vai te oferecer um suporte completo que inclui até mesmo treinamento feito pela marca; para isso, além do investimento, é necessário atender ao perfil desejado, confira:

Para os franqueados o cardápio é atrativo e o apoio da fraqueado são destaques bastante positivos.

Escolhi a franquia Giraffas por ter um cardápio completo com produtos de qualidade e também por ser uma marca consolidada no mercado Food Service. Na minha trajetória de Giraffas, a história mais marcante sem dúvidas foi a nossa inauguração. Durante o processo tudo transcorreu da melhor maneira possível. O layout é perfeito! A franqueadora me apoiou sempre que precisei, a população gostou muito e as vendas foram ótimas, não tenho do que me queixar”, afirma Fernanda Sousa, franqueada em Inhumas (GO).

Quanto custa uma franquia do Giraffas em 2023?

Confira abaixo os valores de cada modelo de negócio que a empresa oferece:

Restaurante Container

Restaurante de Shopping & Hipermercado

Restaurante de Rua

O Franqueado terá o suporta da empresa que conta com:

Ase você se interessou em ser um franqueado da rede, acesse a página oficial da Rede Giraffas.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile