Nubank faz campanha especial para a Semana do Consumidor e agrada usuários

Estamos na Semana do Consumidor e diversas empresas preparam promoções especiais para a ocasião. O Nubank não ficou de fora e anunciou algumas ações promocionais para seus clientes. Confira o que foi preparado pelo banco.

O Nubank está oferecendo até 50% de cashback em compras em empresas parceiras e lançou ainda opções de gift cards no marketplace.

O dinheiro de volta pode ser recebido através de compras efetuadas na plataforma em empresas  como Magalu, Casas Bahia, Shopee e AliExpress. Para isso, é preciso entrar na página dedicada a essas empresas através  do link especial localizado no Shopping do Nubank, dentro do aplicativo.

O banco também preparou um novo modelo de gift card dentro do seu marketplace. Os clientes receberão descontos em compras de cartões-presente de serviços como iFood, Uber, Google Play Store, Nintendo e Spotify.

Esta nova ferramenta, resultante de uma parceria do banco com a Blackhawk Network Brasil, faz com que seja possível comprar os créditos para utilizar como forma de pagamento em diversas plataformas e conteúdos digitais. Quem desejar também pode comprar e enviar o código como presente a outra pessoa.

Segundo o Nubank, esta novidade faz parte da estratégia do banco para consolidar o Shopping do Nubank. A funcionalidade passou por um crescimento de 150% entre os anos de 2021 e 2022. O marketplace do banco tem atualmente 24 parceiros do comércio online.

Nubank é reconhecido pelo Merco

O Nubank foi novamente reconhecido pelo Merco (Monitor Empresarial de Reputação Corporativa), ficando mais perto da liderança em duas das categorias desta edição. O Merco é um dos mais importantes monitores empresariais do país para avaliar a reputação de empresas e líderes.

Alem de eleger o Nubank como uma das 10 melhores companhias do país, o Merco ainda premiou Cristina Junqueira e David Velez.

O banco digital estava na 15ª posição na lista de 2021 e subiu para a 8ª posição no ano passado, ficando pela primeira vez entre as 10 primeiras posições do Brasil. No recorte do ranking de Serviços Financeiros, o banco atingiu o 3º lugar em 2021 e no ano passado a 2ª. A primeira vez que a fintech figurou na lista foi em 2020 para, em apenas três anos, chegar entre os principais colocados do ranking.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.