Grupo abre mais de 600 vagas de emprego nesta região

As vagas de emprego abertas por uma das maiores empresas provedoras de internet no país são em diversos estados. Oportunidades são para as áreas de atendimento, administrativa, comercial, jurídico, marketing, entre outras.

Grupo abre mais de 600 vagas de emprego nesta região
Grupo abre mais de 600 vagas de emprego nesta região (Imagem: FDR)

O Grupo Brisanet está com mais de 600 vagas de emprego abertas em diversos estados brasileiros. A empresa oferece oportunidades para jovem aprendiz, contratações temporárias, mas, a maior parte das vagas são efetivas. As contratações devem ser feitas entre os meses de abril e maio desse ano.

“A Brisanet é uma empresa genuinamente nordestina. Já estamos presentes em mais de 150 cidades e celebramos cada conquista que nos leva para essa expansão. Nosso maior compromisso é entregar serviços com qualidade e assertividade, para isso, precisamos de pessoas talentosas que possam contribuir com os rumos da nossa Companhia. As contratações previstas para os meses de março e abril vêm para somar forças com esse nosso crescimento”, afirma a diretora de pessoas do Grupo Brisanet, Simone Caixeta.

Vagas de emprego Brisanet

Os postos de trabalho estão disponíveis em diversos estados do Nordeste do país; distribuídas da seguinte forma: Ceará (391), Rio Grande do Norte (52), Pernambuco (41), Piauí (37), Bahia (27), Sergipe (20), Alagoas (18) e Paraíba (16).

Veja alguns cargos disponíveis:

ESSAS FAMÍLIAS VÃO RECEBER VALORES MAIORES NO BOLSA FAMÍLIA POR CAUSA DESSE MOTIVO

As pessoas interessadas em uma dessas oportunidades devem se candidatar através da página de carreira da empresa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile