Usuários insistiram para o Nubank lançar este cartão. E o pedido foi atendido

Entre os diversos serviços oferecidos pelo Nubank, um dos principais bancos digitais do país, está o cartão de crédito. Nesta matéria vamos falar sobre o cartão de crédito voltado para um público específico. Saiba qual.

O Nubank oferece aos seus clientes pessoa jurídica, o cartão PJ. Este cartão permite que os  clientes do banco façam compras para o dia a dia do seu negócio, ajudando na organização das finanças, separando as despesas da vida pessoal e da empresa e reduzindo o impacto no caixa da empresa no momento das compras.

Como funciona o cartão de crédito PJ do Nubank?

Ao usar o cartão PJ, fica mais fácil fazer compras sem sobrecarregar tanto o caixa da empresa e através dele é possível ter mais controle sobre as saídas e despesas do negócio.

Os usuários do cartão de crédito PJ do Nubank podem fazer compras em lojas físicas, online, cadastrá-lo em aplicativos de transporte, comprar em marketplaces, em lojas de atacado e muito mais. 

Quem pode ter o cartão de crédito PJ do Nu?

Neste primeiro momento, o cartão está sendo disponibilizado de forma gradual. O cartão pode ser solicitado pelos clientes da Conta PJ do Nubank. Para pedir o seu, nesse primeiro momento, é necessário que o interessado também tenha um cartão de pessoa física (comum ou Ultravioleta).

Vantagens do cartão PJ do Nubank

Da mesma forma que o cartão pessoa física, o PJ traz uma experiência simples e transparente para todos  os usuários e com diversos benefícios:

O cartão também oferece outras funções como:

Os clientes da conta PJ não pagam nada para poder utilizar o cartão. Ele, assim como a versão pessoa física, não possui anuidade e nem tarifas surpresas.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile