Serasa lança programa LIMPA NOME com até 90% de DESCONTO; veja como participar

Uma nova edição do feirão Limpa Nome foi lançado pelo Serasa. A medida é direcionada a cidadãos inadimplentes possibilitando que façam renegociação de dívidas com até 90% de desconto. 

Serasa lança programa LIMPA NOME com até 90% de DESCONTO; veja como participar
Serasa lança programa LIMPA NOME com até 90% de DESCONTO; veja como participar. (Imagem: FDR)

A expectativa é para que haja uma alta procura na atual edição do Limpa Nome. Desta vez, o Serasa firmou parceria com cerca de 156 organizações e instituições financeiras. Esta é uma das maiores oportunidades para o consumidor brasileiro que tem dificuldade em quitar as dívidas.

Pensando nisso, o Serasa oferece períodos periódicos para esses cidadãos inadimplentes regularizarem os débitos de forma online. Os feirões Limpa Nome oferecem inúmeros descontos e acordos simultaneamente. Tudo isso pode ser feito com apenas um clique. 

Para participar do Serasa Limpa Nome 2023 é preciso que a empresa na qual a pessoa possui dívida seja uma das participantes do feirão. Ao todo, mais de 150 empresas integram o programa, dentre bancos, empresas de telefonia, varejo, universidades e outros segmentos. Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

De acordo com o órgão de proteção ao crédito, entre novembro de 2021 e novembro de 2022, foram mais de R$ 78 bilhões de descontos concedidos por meio do feirão, através de 37 milhões de acordos realizados.

Depois que uma dívida inscrita no cadastro de inadimplente é paga, a própria empresa que recebeu o pagamento deve solicitar a exclusão daquela dívida na base da Serasa. O prazo para que isso aconteça é de até cinco dias úteis.

Por onde posso participar do feirão Limpa Nome do Serasa?

A consulta e renegociação das dívidas do Feirão Limpa Nome podem ser feitas de forma totalmente digital por meio dos canais oficiais da Serasa:

Como renegociar as dívidas pelo feirão Limpa Nome?

Laura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.
Sair da versão mobile