UEL abre inscrições para curso pré-vestibular gratuito

Estudantes de Londrina podem contar com o pré-vestibular gratuito da UEL. São duas turmas com aulas presenciais que abordarão os principais temas cobrados nas seleções para ingresso no ensino superior.

UEL abre inscrições para curso pré-vestibular gratuito (Imagem: FDR)
UEL abre inscrições para curso pré-vestibular gratuito (Imagem: FDR)

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu inscrições para o processo seletivo de alunos do Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV) 2023. Podem participar aqueles estudantes que já terminam o ensino médio ou que estão em fase de conclusão, sendo a prioridade para quem já concluiu essa etapa.

Pré-vestibular gratuito da UEL

A universidade oferece ao todo 450 vagas, sendo 200 para o período vespertino (com aulas das14h às 18h) e 250 para o noturno (com aulas das 19h às 23h).

A Universidade Estadual de Londrina vai realizar duas seleções:

Acessando o edital você encontra mais detalhes sobre essas duas seleções e confere a documentação necessária em cada uma delas.

FIES 2023: COMO FUNCIONA, INSCRIÇÕES, DATAS, ADITAMENTO, NOTAS DE CORTE E RESULTADO

Cronograma da seleção do pré-vestibular da UEL

Confira abaixo as datas importantes para ingresso no pré-vestibular:

Conheça o cursinho da UEL

Criado em 1996, o Curso Especial Pré-Vestibular da Universidade Estadual de Londrina tem o objetivo de proporcionar a alunos de escolas públicas a oportunidade de ingressar em uma universidade.

Nele o trabalho é realizado através da interação entre instrutores e alunos, havendo não só o contato profissional, mas também pessoal, já que os alunos passam a ser considerados como amigos.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile