ArcelorMittal oferece vagas de estágio em três estados

Empresa tem 58 vagas de estágio de nível superior e técnico abertas em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Além da oportunidade de fazer parte de uma empresa conhecida nacional os estagiários terão acesso a alguns benefícios.

ArcelorMittal oferece vagas de estágio em três estados
ArcelorMittal oferece vagas de estágio em três estados (Imagem: FDR)

A ArcelorMittal tem 58 vagas de Estágio Técnico e Superior em várias cidades do Brasil.  O I AM Estágio 2023 abre suas portas para estudantes com vontade de aprender e se desafiar em novos caminhos e conexões com o suporte de uma das principais empresas de aço do Brasil.

Segundo a empresa serão contratados estagiários de acordo com as suas competências técnicas, independente de gênero, raça, orientação sexual, identidade de gênero, origem ou deficiência.

Vagas de estágio ArcelorMittal

As vagas de estágio são para as unidades da ArcelorMittal nos estados de Minas Gerais: Belo Horizonte, Carbonita, Dionísio, Itatiaiuçu, Juiz de Fora, Monlevade e Sabará; São Paulo: Piracicaba e São Paulo; e Rio de Janeiro: Barra Mansa e Resende.

Os estagiários, de nível técnico e superior, receberão os seguintes benefícios: Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Vale Transporte ou Fretado; Seguro de Vida e Vale Alimentação ou Refeitório.

Para se candidatar é necessário atender ao seguinte perfil: Ser maior de 18 anos; Estar cursando o nível superior com conclusão até 2025; Residir próximo à unidade de trabalho e ter acesso à transporte público ou fretado.

BOLSA FAMÍLIA 2023: COMO ATUALIZAR O CADASTRO ÚNICO PARA RECEBER OS PRÓXIMOS PAGAMENTOS?

Confira abaixo alguns detalhes das vagas:

Estágio de Nível Superior – cursos

Estágio de Nível Técnico – Cursos

Os interessados devem se candidatar através da página do programa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile