Conheça as medidas contra a Covid-19 adotadas pela FUVEST 2023

Aumento no número de casos de Covid-19 fez universidade decidir retomar medidas de biossegurança na FUVEST 2023. Provas da primeira fase serão aplicadas no próximo domingo, 4, enquanto a segunda fase acontece nos dias 8 e 9 de janeiro de 2023. Veja quais medidas os participantes terão que adotar.

Conheça as medidas contra a Covid-19 adotadas pela FUVEST 2023
Conheça as medidas contra a Covid-19 adotadas pela FUVEST 2023 (Imagem: FDR)

Parecia que todas as atividades estavam realmente voltando a normalidade, no entanto, o aumento do número de casos de Covid-19 fez com que diversas medidas de biosseguranças fossem retomadas. Na tarde de ontem, 30, foi publicado o Manual de Biossegurança da FUVEST 2023.

Medidas contra a Covid-19 na FUVEST 2023

Os vestibulandos terão que ficar atentos a alguns pontos, segundo as orientações da organização do vestibular para ingresso na Universidade de São Paulo eles devem seguir as normas abaixo.

1. Fique em casa se:

2. É obrigatório:

O único momento em que o candidato terá permissão para retirar a máscara é durante o reconhecimento facial que será feito pelo fiscal durante a aplicação da prova.

3. É recomendado que o candidato:

ENEM 2023: INSCRIÇÃO ONLINE, CALENDÁRIO, HORÁRIO DAS PROVAS, EDITAL, NOTAS E PROVA DIGITAL

Além disso, a alimentação durante a prova está proibida, caso o candidato necessite se alimentar, deve sinalizar para o fiscal que o colocará próximo à porta do lado externo; sendo que o tempo que o candidato gastar com sua alimentação não será reposto no tempo total da prova.

A recomendação da organização do processo seletivo é que o candidato leve sua garrafa d’água abastecida.

Mais informações podem ser encontradas no Manual de Biossegurança.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile