Emma tem VAGAS DE EMPREGO para quem ama DORMIR

A empresa de colchões está disponibilizando vagas de emprego para quem é especialista em dormir. Além disso, é preciso atender a outros requisitos. A oportunidade paga R$ 5 mil e está sendo oferecida no LinkedIn. 

Emma tem VAGAS DE EMPREGO para quem ama DORMIR
Emma tem VAGAS DE EMPREGO para quem ama DORMIR (Imagem: FDR)

As vagas de emprego oferecidas pela Emma exigem que os candidatos, além de adorarem dormir, sejam maiores de 18 anos e criativos em postagens nas redes sociais. O contrato terá a duração de 3 meses

Os selecionados terão que dormir 8 horas nos colchões da empresa. Esse tempo é a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para ter um sono de qualidade. Além disso, terão que testar todos os produtos da Emma. Veja abaixo as responsabilidades do cargo:

Outra tarefa será fazer postagens nas redes sociais ao menos uma vez na semana contando a experiência com os produtos. A empresa irá enviar uma seleção de seus produtos, dentre as seguintes opções:

Jovem Aprendiz 2022: Inscrições, vagas abertas, salários e empresas

Inscrições para as vagas de emprego dos sonhos

Os interessados poderão enviar as inscrições até o dia 21 de agosto no site Colchões Emma. Será preciso preencher um formulário com dados pessoais, sobre a rotina de sono, residência e redes sociais.

O processo seletivo conta com o envio de um vídeo, no qual o candidato deve responder à pergunta “Por que eu devo ser o novo Especialista em Dormir da Emma?”. A empresa explica que o vídeo deve:

A Emma esclarece que vídeos com conteúdo racista, preconceituoso, pornográfico, misógino e/ou político serão desclassificados automaticamente. A oportunidade está sendo chamada pela empresa como a “vaga dos sonhos”.

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.
Sair da versão mobile