Sejusp está com mais de 3.500 VAGAS DE EMPREGO abertas

Novo processo seletivo da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais oferece vagas de emprego para  agentes de segurança penitenciários em 19 cidades do estado. Oportunidades são para candidatos do sexo feminino e masculino que atendam aos requisitos do edital; saiba mais e se inscreva.

Sejusp está com mais de 3.500 VAGAS DE EMPREGO abertas
Sejusp está com mais de 3.500 VAGAS DE EMPREGO abertas (Imagem: FDR)

Inscrições abertas para o processo seletivo da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais (SEJUSP-MG). A seleção oferece 3,5 mil vagas agentes de segurança penitenciários, sendo 2.953 são destinadas para candidatos do sexo masculino e as outras 553 para candidatas do sexo feminino.

A seleção acontece em três etapas:

as duas primeiras serão de responsabilidade da FGV, a terceira é da SEJUSP-MG. As duas primeiras fases serão realizadas nas 19 cidades citadas anteriormente, já a última será em Belo Horizonte.

Vagas de emprego Sejusp

 As vagas são para as seguintes localidades:

Os selecionados serão contratados pelo período de 12 meses e receberão salário mensal no valor de R$5.097,15 com jornada de trabalho de 40 horas por semana, em regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

Inscrições concurso da Sejusp

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 16h o dia 25 de agosto, pelo site da FGV.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 44,95; a isenção desse valor será concedida aos candidatos inscritos no programa Cadastro Único (CadÚnico), de famílias de baixa renda estão aptas a solicitar a isenção da taxa.

A solicitação pode ser feita também pelo portal da FGV, até amanhã, 5 de agosto.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a organização através do telefone: 0800 2834628, ou pelo e-mail pss.sejusp22@fgv.br.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile