Revelo abre mais de 600 VAGAS DE EMPREGO na área de tecnologia

A Revelo é uma plataforma que atua no setor de captação, contratação e gerenciamento de profissionais da área de tecnologia. Segundo a empresa, neste mês de agosto, há mais de 600 vagas de emprego nacionais e internacionais. 

Revelo abre mais de 600 VAGAS DE EMPREGO na área de tecnologia
Revelo abre mais de 600 VAGAS DE EMPREGO na área de tecnologia (Imagem: FDR)

A Revelo faz a intermediação entre os trabalhadores e as empresas. Sua plataforma é composta por cerca de 1.500 empresas ativas. As atuais vagas de emprego disponíveis são para profissionais de tecnologia. 

As oportunidades abertas são nos formatos remoto e híbrido, em empresas de tecnologia, educação, varejo e muito mais. Os cargos são principalmente para júnior, pleno e sênior. Os candidatos interessados devem se cadastrar, de forma totalmente gratuita, na plataforma ou no aplicativo da Revelo.

Com isso, o seu perfil profissional ficará visível para as empresas que integram o marketplace da Revelo. Essas, quando interessadas pelo perfil de algum candidato, encaminham um convite para o processo seletivo

Todos os usuários são, previamente, testados por meio de uma avaliação criada por uma Inteligência Artificial (IA). Além disso, as demais etapas do processo seletivo podem ser realizadas de forma 100% online, caso a empresa solicite.

Cadastro para as vagas de emprego na Revelo

  • Acesse o portal da Revelo;
  • Clique em “Login/Cadastro”;
  • Em seguida, selecione a opção “Estou buscando emprego”;
  • Agora, basta criar a sua conta informando o endereço do e-mail e criando uma senha de acesso.

Cursos na área de tecnologia da Revelo

Com a pandemia da Covid-19, as empresas passaram por um processo de transição para o formato digital. Com isso, a demanda por profissionais da área de tecnologia cresceu. Diante disso, a Revelo possui um programa de aceleração de carreira chamado Revelo Up

Esse programa dispõe de cursos profissionalizantes nas principais escolas de tecnologia, com pagamento cobrado após a conclusão. Assim, os profissionais podem pagar já estando no mercado de trabalho.

Sobre a Revelo

A Revelo é a maior plataforma tech no setor de captação, contratação e gerenciamento de profissionais de carreiras de tecnologia da América Latina. Sua marketplace de profissionais atende empresas nacionais e internacionais

A Revelo possui o cadastro de mais de 500.000 profissionais de tecnologia e mais de 1.500 empresas ativas. A plataforma é financiada pelo Valor Capital Group, Dalus Capital, Seek, FJ Labs, Social Capital e IFC.

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.