Estes de sites que te ajudam a encontrar diversas VAGAS DE EMPREGO REMOTO

O home office já é o modelo de trabalho adotado por dezenas de empresas no Brasil, mesmo após a retomada da economia. Site especializados oferecem vagas de emprego remoto em diversos setores da economia, principalmente o de tecnologia.

Estes de sites que te ajudam a encontrar diversas VAGAS DE EMPREGO REMOTO
Estes de sites que te ajudam a encontrar diversas VAGAS DE EMPREGO REMOTO (Imagem: FDR)

Parece mesmo que o home office, ou trabalho em casa, veio para fazer parte das empresas brasileiras. Ele se espalhou pelo país durante a pandemia e ainda hoje faz parte da realizada de diversas corporações, inclusive, alguns sites se especializaram em oferecer vagas nesse modelo.

Vagas se Emprego Remoto

Se engana quem pensa que apenas a área de tecnologia oferece vagas de emprego remoto, também é possível encontrar oportunidades nas áreas de educação, direito cobrança, marketing, tradução, negócios e mais; confira.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.