Empresa lança promoção de CONTA DE GÁS GRATUITA para clientes; veja como participar

Comemorando seus 150 anos, a Comgás fará uma inusitada promoção, que irá presentear alguns de seus clientes com a conta de gás grátis durante o mês de agosto. A ação conta com prêmios instantâneos de um mês e também com um ano de conta grátis, respeitando o limite de R$ 200,00 de consumo.

Cristiano Donisete,  o Diretor de Tecnologia e Clientes da Comgás, afirmou que é a primeira vez que fazemos uma promoção como essa, e certamente vai gerar impactos positivos no dia a dia dos ganhadores.

Pensando nos desafios do atual cenário econômico e como forma de valorizar os nossos clientes residenciais e comerciais, pensamos nesse formato onde os consumidores têm a oportunidade de ganhar até 12 meses de conta de gás paga“.

Com o crescimento nos valores do gás, o sorteio visa atingir grande parte do corpo de clientes da Comgás, como também novas adesões, oferecendo diversas oportunidades de premiação como explicados a seguir.

Como ser um dos sorteados?

É bastante simples, basta entrar no site da promoção da Comgás. É preciso manter o cadastro com dados atualizados para participar efetivamente da promoção e concorrer a um mês de prêmio instantâneo. 

O Prêmio pode conceder ao sorteado até 12 meses de conta de gás pagos, garantindo fornecimento ininterrupto dentro da cota oferecida pela empresa (com valor máximo de R$ 200,00).

Após atualizar o cadastro, uma roleta virtual de prêmios ficará disponível para que o usuário teste sua sorte, se a fatura for ativada para recebimento no email, as chances são triplicadas (o usuário passa a ter direito de rodar a roleta 3 vezes e não apenas uma).

Para aqueles que decidirem ativar o débito automático, são creditadas mais 5 chances, chegando a um total de 9 tentativas para conseguir os prêmios na roleta virtual disponibilizada pela Comgás.

O usuário receberá um número da sorte para cada tentativa na roleta, caso o usuário já possua ativadas as opções de fatura por e-mail ou débito automático, receberá de igual forma as chances, tal como as pessoas que ativarem na hora de atualizar o cadastro (também chegando ao total de 9 tentativas)

O resultado será divulgado no dia 06 de setembro, às 16h.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!