Programa de ESTÁGIO Scania 2022 tem vagas para estudantes em São Paulo

Inscrições vão até 11 de agosto e são voltadas aos estudantes de alguns cursos de graduação. No programa de estágio Scania 2022 os participantes terão diversos benefícios além da oportunidade de aprendizado com diversos níveis de treinamentos técnicos e comportamentais.

Programa de ESTÁGIO Scania 2022 tem vagas para estudantes em cidade de São Paulo
Programa de ESTÁGIO Scania 2022 tem vagas para estudantes em cidade de São Paulo (Imagem: FDR)

Estudantes de nível superior na cidade de São Bernardo do Campo (SP) podem se candidatar ao programa de estágio Scania 2022. Para isso é necessário atender aos requisitos, que incluem ter disponibilidade mínima de 4 horas diárias para o trabalho presencial e conhecimento do Pacote Office.

O estágio deve começar em outubro desse ano e os candidatos vão passar pelas etapas e teste online, entrevista com companhia de estágio, painel de apresentação e entrevista com gestores.

Estágio Scania 2022

Confira abaixo os cursos que serão aceitos:

Em algumas áreas a empresa exige dos candidatos o conhecimento de inglês.

Os benefícios oferecidos pela Scania são:

A empresa informou que sua seleção se preocupa com a inclusão e diversidade interna da corporação.

“Queremos que nossos colaboradores se sintam incluídos, orgulhosos e felizes em trabalhar conosco, não importa de onde ou quem sejam. Um grupo diversificado de colaboradores dá à Scania o conhecimento necessário para desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que a indústria de transporte exige. Uma Scania diversificada e inclusiva tem mais chances de atrair e reter o talento certo para seguir em frente”, informa a Scania em sua página de recrutamento.

Inscrições estágio Scania

Os estudantes interessados em participar podem se inscrever até 11 de agosto através do site Cia de Estágios – Scania.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile