Empresas de Rondônia estão oferecendo mais de 450 vagas de emprego

A plataforma Geração Emprego está com 452 vagas abertas para empresas de Rondônia. O portal tem como objetivo reunir as vagas de emprego disponíveis nos 52 municípios rondonienses.

publicidade
Empresas de Rondônia estão oferecendo mais de 450 vagas de emprego
Empresas de Rondônia estão oferecendo mais de 450 vagas de emprego (Imagem: FDR)

A ferramenta Geração Emprego foi criada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). O intuito é ajudar as empresas a divulgarem vagas de emprego disponíveis.

“O Geração Emprego é uma iniciativa para fomento à empregabilidade, encurtando as distâncias entre empregadores e trabalhadores Rondoniense”, informa a plataforma. Atualmente, há 23.072 currículos cadastrados, 1.193 empresas inscritas e já foram disponibilizadas 4.466 vagas.

publicidade

Assim, os rondonienses podem buscar por trabalho, de acordo com o perfil do profissional e sua localidade. A ferramenta é gratuita e permite que os candidatos cadastrem o seu currículo virtualmente.

Na plataforma há a possibilidade de contratar prestador de serviço, funcionário, divulgar uma vaga ou trabalho. Assim, a ferramenta pode ser usada por trabalhadores e empresas durante todo o ano.

Vagas de emprego abertas em Rondônia

Atualmente, há 452 vagas de trabalho abertas no estado. Os interessados podem consultar detalhes do emprego, como requisitos, exigências e, até mesmo salário ofertado. Há vagas para motorista, ajudante de pedreiro, soldador, entre outros.

Os trabalhadores podem buscar uma vaga entre as mais de 7.000 ocupações diferentes. Para isso, pode usar mais de 15 filtros de qualificação, refinando a busca. A ferramenta está disponível para computadores e para download em aparelhos com sistema Android e iOS.

Para se inscrever é preciso, primeiramente, se cadastrar. A plataforma solicita o número de telefone, dados pessoais e profissionais. Após isso, os candidatos devem clicar em “Quero trabalhar” e, em seguida, em “Cadastrar currículo”. As vagas serão apresentadas e, após escolher, basta clicar e preencher o formulário. 

Na cidade de Cacoal, por exemplo, há oportunidades de emprego para mais de 104 áreas. As últimas vagas cadastradas na plataforma foram: Motorista de caminhão munck, Armador de estrutura metálica, Ajudante de pedreiro, Soldador, Vigilante, Refilador, Desossador, Balanceiro e Peador (abate).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A cidade de Porto Velho é outra que também está oferecendo vagas de trabalho. Na última terça-feira (12), 95 vagas foram divulgadas. Veja as últimas divulgadas: Vendedor, Armador de ferragens, Carpinteiro, Pedreiro, Servente de pedreiro, Engenheiro de segurança do trabalho e Açougueiro.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Glaucia Alves
Gláucia Alves é formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como corretora de redação. Atualmente, trabalha na equipe do portal FDR, produzindo conteúdo sobre economia e direitos da população brasileira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência. Além de realizar consultoria de redação on-line.