Vagas de estágio: Electrolux está com oportunidades abertas

Estudantes de nível superior em diversas áreas podem se candidatar às vagas de estágio da Electrolux. Os estagiários devem residir nas cidades atendidas pelo programa, nos estados de São Paulo, Amazonas e Paraná; além de atender aos demais requisitos da empresa. Confira maiores detalhes.

Vagas de estágio: Electrolux está com oportunidades abertas
Vagas de estágio: Electrolux está com oportunidades abertas (Imagem: FDR)

A Electrolux, empresa que vai desde a indústria, varejo, serviço, tecnologia à experiência, está com vagas de estágio abertas. As oportunidades são para estudantes de nível superior que querem colocar os conhecimentos em prática em uma empresa de grande porte.

Nesse programa serão valorizadas as experiencias de cada profissional, a empresa busca por pessoas que desejam crescer pessoal e profissionalmente.

Buscamos pessoas com perfil dinâmico e sede de aprendizado e desenvolvimento. Com olhar para o novo, apaixonados por inovação e tecnologia, e que tenham mindset digital. Que se adaptem a mudanças, tenham visão estratégica e sejam perspicazes em tomadas de decisões. Com bom relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação e espírito colaborativo”, informou a Electrolux.

Vagas de estágio Electrolux

As oportunidades são para as cidades de Manaus (AM), Curitiba (PR), São Carlos (SP) e São Paulo Capital; para se candidatar é necessário atender aos seguintes requisitos:

Além das oportunidades nacionais, também é possível estagiar na Electrolux na Argentina.

A empresa oferece um pacote de benefícios para os estagiários, que pode variar de acordo com as localidades das vagas de estágio; confira abaixo o que você pode ter acesso:

Inscrições Estágio Electrolux

O programa de Estágio da Electrolux 2022 recebe inscrições até 14 de julho através do site oficial da Cia de Talentos.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile