Vagas de estágio: empresas estão com mais de 9 mil oportunidades pelo Brasil

Estudantes de nível médio, técnico e superior podem se candidatar a uma das vagas de estágio abertas pelo Nube em todo o país. As bolsas auxílio podem chegar a R$ 2.300,00; saiba mais.

Vagas de estágio: empresas estão com mais de 9 mil oportunidades pelo Brasil
Vagas de estágio: empresas estão com mais de 9 mil oportunidades pelo Brasil (Imagem: FDR)

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) oferece 9.325 oportunidades de estágio em todo Brasil; são vagas para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, nos períodos matutino e noturno.

Vagas de estágio

A Nube tem as seguintes vagas abertas:

 

 

É possível encontrar vagas no estado de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Paraíba. Minas Gerais, Pará, Mato Grosso, Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal.

No site da Nube você encontra a lista completa de vagas de estágio, requisitos, localização e demais detalhes. O cadastro no site é gratuito.

Conheça o Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágio é uma das maiores corporações privadas voltada a inserção dos jovens no mercado de trabalho; no início o Nube atuava como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino.

Depois disso começou a oferecer também vagas de aprendizagem através de organizações parceiras.

O objetivo é oferecer atendimento moderno, trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.

Atualmente o Nube tem convênio com cerca de 21 mil instituições de ensino de todo o Brasil e conta com 14 mil empresas clientes, atendidas por um amplo e moderno call center.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3514-9300.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile