Bic está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários

Empresa vai contratar novos estagiários para trabalho híbrido em escritório de Barueri/Alphaville. As vagas são para estudantes de nível superior em diversas áreas; confira.

Bic está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários
Bic está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários (Imagem: FDR)

A BIC é uma marca conhecida nacionalmente, principalmente entre os estudantes, quem nunca usou uma caneta BIC na vida? Agora, a empresa abre as portas para os estudantes entrarem como estagiários.

“Estamos muito contentes em lançar o Programa de Estágio da BIC Brasil. Como uma empresa focada em trazer alegria e simplicidade para a vida cotidiana, esperamos que todos os candidatos e candidatas vivenciem um processo seletivo engajador. Esperamos vocês por aqui!”, afirma Bruna Russo, Gerente Sênior de Recursos Humanos da BIC.

Programa de Estágio BIC 2022

Para se candidatar é necessário ser estudante de um dos seguintes cursos: Administração, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e afins.

Além disso, a empresa procura por estagiários que tenham as seguintes competências:

Também é necessário ter inglês intermediário e conhecimento do pacote office.

“Com mais de 20 anos trabalhando na BIC e tendo passado por vários países, afirmo com muita segurança que a experiência de ser colaborador na BIC é muito positiva! Somos uma empresa que fabrica produtos essenciais, conhecidos e confiados por todo o mundo. E temos muitos desafios bacanas pela frente. Traga em sua bagagem muitas ideias inovadoras e bastante motivação!”, comenta Olivier Debruyn, General Manager.

 Para os novos estagiários as BIC oferece benefícios como:

Inscrições Estágio BIC

Os interessados em participar do programa devem se inscrever através do site Cia de Estágio.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile