Empresa oferece vagas para Jovem Aprendiz nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O programa tem duração de um ano e para participar é necessário atender aos requisitos; confira.
O Grupo Energisa oferece vagas em seu Programa Jovem Aprendiz2022, que estão disponíveis nas cidades de Cataguases-MG, Assis-SP e Nova Friburgo-RJ.
No programa os aprendizes têm a oportunidade de aprendizagem profissional gratuita aliada ao primeiro emprego.
“Conheci a história da Energisa e vi que tinha espaço para quem quer começar. Encontrei aqui minha oportunidade. Os colaboradores me receberam bem, me ensinaram e me estimularam a crescer. Fui contratada como colaboradora efetiva logo após finalizar o programa”, afirma Sandy Nascimento Souza, ex-aprendiz atualmente efetivada.
Jovem aprendiz Energisa
É preciso ter concluído o ensino médio, entre 18 e 22 anos, no caso da vaga para Cataguases, os candidatos precisam ter de 17 a 23 anos.
Além disso, todos precisam ter disponibilidade para trabalho e curso em horário comercial, de segunda a sexta-feira; concluído o ensino médio ou estar no último ano e devem residir nos municípios que oferecem vagas.
O programa terá duração de um ano, com 4 horas de carga horária diária, e nele terão acesso ao curso de formação voltado às atividades que vão despenhar na Energisa.
Além da bolsa-auxílio, que não teve o valor divulgado, os selecionados receberão vale-transporte.
“É importante reforçar que, com o objetivo de reforço mais celeridade nossos processos seletivos, abrimos Banco de Talentos para Eletricistas, Pessoas Comerciais e Pessoas com Deficiência. Os podem realizar a inclusão de qualquer momento”, afirma Rhayane Alves, analista responsável pelo recrutamento.
Inscrições Jovem Aprendiz Energisa
Os interessados devem acessar o site jobs.kenoby.com/grupoenergisa e pesquisar por “jovem aprendiz”, no portal é possível encontrar outras vagas de emprego efetivas em diversas localidades.
Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.