Jovem Aprendiz: UOL está com vagas abertas

Empresa oferece vagas de Jovem Aprendiz para pessoas entre 14 e 21 anos. Além disso a empresa ainda oferece oportunidades de trabalho efetivas com possibilidade de home office; saiba mais.

Jovem Aprendiz: UOL está com vagas abertas
Jovem Aprendiz: UOL está com vagas abertas (Imagem: FDR)

A UOL é uma empresa conhecida por praticamente todos os brasileiros, pois, tem portais em diversos segmentos e possui grande destaque no segmento de notícias, agora, ela está com inscrições abertas para vagas de jovem aprendiz e efetivas.

Jovem aprendiz UOL

Os aprendizes da UOL devem ter entre 14 e 21 anos de idade, ter ensino médio completo ou estar terminando essa fase; esses contratados serão responsáveis pelas seguintes funções:

• Oferecer apoio aos times que fizer parte;

• Fazer o preenchimento de planilhas;

• Participar de reuniões com clientes da UOL, entre outras funções.

Vagas de emprego UOL

As vagas efetivas são para os seguintes cargos:

Redator

Os candidatos precisam ter formação em jornalismo e vão atuar dentro da UO L em home office, o que permite a participação de pessoas de todo o país. Esses profissionais serão responsáveis pela seleção dos conteúdos, imagens e títulos que serão publicados.

Também é interessante que os candidatos tenham experiência na redação de textos automatizados em SEO.

Assistente de Relacionamentos

Para concorrer é necessário ter formação de nível superior nas áreas de administração, marketing, comunicação ou áreas relacionadas; conhecimento do pacote office e experiencia com planilhas.

Entre as funções está a comunicação com clientes, inclusão de oferta nos portais, entre outras atribuições.

Tech Recrutier Pleno

Os profissionais precisam ter formação em gestão e recrutamento de pessoas; nesse cargo também serão aceitos psicólogos.

Os contratados serão responsáveis pelo processo seletivo de profissionais da área de tecnologia; elaboração de estratégias para a captação de novos clientes, entre outras.

Trabalhe na UOL

Para se candidatar é necessário acessar a página da UOL no LinkedIn; em alguns cargos a empresa já recebeu muitas inscrições, por isso, corra e não fique de fora dessa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.