Bolsonaro e Elon Musk se encontram em hotel luxuoso no interior de SP; confira o valor da diária

Jair Bolsonaro e o bilionário Elon Musk se encontram no luxuoso hotel Fasano Boa Vista, localizado na área rural de Porto Feliz, local que fica a aproximadamente uma hora de São Paulo. Musk é proprietário da Tesla e de outras empresas e atualmente está negociando a compra da rede social Twitter.

Fábio Faria, o ministro das Comunicações e marido de Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, foi quem organizou a visita de Musk ao Brasil.

O hotel que foi projetado pelo famoso arquiteto Isay Weinfeld, recebe frequentemente empresários, artistas e esportistas. Para o ‘Pacote Romântico’ que inclui uma noite para um casal sai por R$ 7 mil. O Fasano conta com um restaurante de cozinha italiana, com vista para um lago.

Entre as atrações que os hóspedes podem aproveitar estão espaço fitness, piscina com raia de 25 metros, spa com jacuzzis, campo de golfe, aulas de equitação e ainda uma estação de recarga para atender veículos elétricos e híbridos.

Para o presidente Bolsonaro e também para Elon Musk, foram separadas suítes duplex com 120 m². Os dois puderam usufruir de lençóis de algodão egípcio e travesseiros de pluma de ganso. O acesso ao hotel teve a segurança reforçada e os funcionários não podiam tirar fotos com os dois.

Explosão destrói hotel de luxo em Havana; Quanto era o valor da diária?

Uma grande explosão aconteceu no Hotel Saragota, localizado no centro de Havana. De acordo com o gabinete do presidente, as investigações iniciais apontam que houve um vazamento de gás. Mas quanto será que custava se hospedar neste luxuoso hotel?

O edifício que possui vista para o coração de Havana, foi construído em 1879 e reformulado em 2005 e é formado por um prédio principal e um anexo com sete andares e 96 quartos.

O interior é decorado com elementos que combinam madeira, estuque, mármore e ferro com itens mais modernos.

O hotel possui uma vista privilegiada, um pátio central muito elegante, janelas grandes que vão do piso até o teto e terraço com vista 270º.

A localização do Saragota é excelente, ficando a menos de 1km do centro com vista para a fábrica de tabacos Partagás e para o Gran Teatro de La Habana, o centro cultural da capital.

É claro que tudo isso faz com que o preço da diária não seja muito convidativo. Para passar um dia no local, o hóspede precisaria pagar a partir de R$1.200.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.