Jovem Aprendiz: saiba como se inscrever no programa da Petrobras

Com oferta de mais de 700 vagas, a Petrobras encerra hoje, 22, inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2022. Estudantes entre 14 e 22 anos podem participar e conquistar o primeiro emprego; saiba mais.

Jovem Aprendiz: saiba como se inscrever no programa da Petrobras
Jovem Aprendiz: saiba como se inscrever no programa da Petrobras (Imagem: FDR)

No início dessa semana a Petrobras abriu inscrições para o PPJA, seu programa voltado à aprendizagem dos jovens; são ao todo 734 vagas distribuídas entre municípios de 14 estados brasileiros.

No programa, os jovens tem a oportunidade de aprendizagem teórica, nesse caso sob responsabilidade das unidades do Senai, e prática que acontece nas instalações da Petrobras.

Jovem Aprendiz Petrobras

Os requisitos para participação são:

No programa, antes de iniciar o trabalho dentro da Petrobras, os aprendizes terão acesso à curso de capacitação gratuito, assim, eles poderão realizar as atividades melhor preparados e terminarão o programa com uma formação mais completa.

Os cursos que estão disponíveis são:

As vagas estão disponíveis em municípios dos seguintes estados:

Alagoas; Amazonas; Bahia; Ceará; Sergipe; Espírito Santo; Paraná; Pernambuco; Minas Gerais; Rio Grande do Norte; Rio de Janeiro; São Paulo; Mato Grosso do Sul; Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Os aprovados no programa receberão um salário-mínimo e benefícios, como: 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência.

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras

Se você tem interesse em concorrer a uma das vagas precisa correr e se inscrever, pois, o período de inscrições será encerrado às 23h59 de hoje, 22.

Para participar acesse o site Jobs Kenoby PPJA.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile