McDonald’s está com 280 vagas de emprego em MG

Empresa de fast food oferece vagas de emprego em diversas cidades do estado de Minas Gerais, inclusive na capital. Há oportunidades efetivas, para pessoas com deficiência e para jovem aprendiz.

McDonald's está com 280 vagas de emprego em MG
McDonald’s está com 280 vagas de emprego em MG (Imagem: FDR)

Arcos Dorados é a maior franquia do McDonald’s na America Latina e no Caribe e está com 280 vagas de emprego abertas no estado de Minas Gerais; essa pode ser a sua oportunidade de trabalhar em uma empresa conhecida mundialmente e sem a necessidade de experiencia.

“Contamos com uma força de trabalho de mais de 50 mil pessoas e o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da estratégia de atuação da empresa”, comenta Fábio Sant’Anna, diretor de gente, diversidade e inclusão da divisão Brasil da Arcos Dorados.

Vagas de emprego McDonald’s

Do total de oportunidades, 180 são para Belo Horizonte, dentro desse número estão inseridas 20 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD); e 20 para menores aprendizes.

Além disso, há também posições de trabalho nas cidades de:

Montes Claros, Pouso Alegre, Uberlândia, Varginha, Ipatinga, Patos de Minas, Governador Valadares, Divinópolis, entre outras.

De acordo com o diretor de gente, diversidade e inclusão da empresa, os contratados terão diversas oportunidades através do plano de carreiras elaborado pela Arcos Dorados.

Ele inclui até mesmo incentivo ao estudo e aprimoramento profissional.

Os contratados receberão treinamento, por isso, a empresa não exige experiências anteriores ou nível superior de formação.

No entanto, é necessário ter disponibilidade para trabalho nos períodos diurno e noturno.

Além de características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s.

O único requisito é que os candidatos tenham acima de 18 anos, exceto para os cargos de jovem aprendiz.

Inscrições

Os interessados em uma das posições disponíveis devem se candidatar através do Site Oficial ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.