Atvos abre mais de 400 vagas de emprego em Goiás

A empresa de bioenergia Atvos está com vagas de emprego abertas em três cidades do Estado de Goiás. São diversos cargos com requisitos que vão desde CNH categoria C a formação especifica.

Atvos abre mais de 400 vagas de emprego em Goiás
Atvos abre mais de 400 vagas de emprego em Goiás (Imagem: FDR)

A Empresa de bioenergia oferece mais de 400 vagas de trabalho para as cidades de Mineiros, Perolândia e Caçu; cada função possui requisito específico e os candidatos precisam ficar atentos a eles.

Vagas de emprego

Confira abaixo os cargos disponíveis e os requisitos de cada um deles:

Trabalhe na Atvos

Se você possui os requisitos necessários para ocupar alguma das posições, envie o seu currículo atualizado para o e-mail recrutamento.goias@atvos.com, até 31 de março. Para mais informações, basta acessar o site da instituição.

Dicas para criar um bom currículo

  1. Não coloque foto.
  2. Você deve inserir as seguintes informações: Dados pessoais, Objetivos, Qualificações, Escolaridade, Cursos de aperfeiçoamento, Idiomas e Informática e Experiência Profissional.
  3. Não esqueça de colocar as suas informações de contato.
  4. Seja claro nos seus objetivos, lembrando que as demais informações devem mostrar que você possui competência para aquele cargo.
  5. Coloque suas experiências profissionais, da mais recente para a mais antiga.
  6. Fale da sua formação, fundamental, médio, técnico ou superior e todos os cursos que possui.
  7. Formate o documento, de acordo com a ABNT a formatação padrão é a seguinte: Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e cor preta. Lembrando que não é usado mais o nome Currículo no topo do documento, agora você pode colocar seu nome completo nesse espaço e usar fonte tamanho 14 apenas nele.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile