Filho de Leonardo usa fazenda do cantor para férias; propriedade também é fonte de lucro para o cantor

Filho do cantor Leonardo usa a fazenda do cantor para lazer nas férias, mas a propriedade também é fonte de renda para o sertanejo. Zé Felipe aproveitou as férias ao lado da esposa e influenciadora Virgínia e curtiram o tempo na Fazenda Talismã.

Um dos casais mais badalados da internet, Virgínia e Zé Felipe acumulam juntos mais de 50 milhões de seguidores no Instagram. Na rede, os pais de Maria Alice, de 8 meses, compartilham todo o dia a dia da família  e em muitos momentos a fazenda do cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, é cenário dos conteúdos publicados.

Férias na fazenda Talismã

O jovem casal aproveitou um tempo de férias na fazenda de Leonardo, a fazenda Talismã, localizada em Goiás.

No Instagram, o casal compartilhou com os milhões de seguidores todo o lazer proporcionado pela propriedade que contou até mesmo com passeio de jet ski no lago da fazenda.

Além do lago, outros principais espaços que proporcionam lazer são a quadra de vôlei e piscina. A propriedade conta com 1.000 hectares e conta também com atividade de criação de gado.

O talismã que rende lucros

A fazenda do cantor Leonardo que leva o nome de um dos seus maiores sucessos, Talismã,  é avaliada em R$ 60 milhões e além das instalações luxuosas a propriedade do artista é espaço de criação de cabeças de gado.

A criação de gado de raça é um negócio altamente valorizado na região e rende bons lucros ao cantor e empresário. O agronegócio é atualmente responsável por ⅓ do PIB brasileiro e chama atenção de investidores. 

Em diversas aparições, Leonardo faz questão de compartilhar seu amor pela agropecuária e mostrar que possui forte ligação com suas raízes e entende do negócio. O cantor já afirmou que a região colabora para uma boa criação de gado, sendo a melhor para criação de boi e vaca.

Investir no agronegócio é um bom negócio?

O sertanejo Leonardo conseguiu unir o recanto da família com um negócio lucrativo. Para quem, assim como o cantor, deseja investir no setor e buscar por lucros vindos do agronegócio, é preciso estudar o setor para realizar um investimento seguro contando com as estratégias certas.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.