A campeã da última edição do Big Brother Brasil 2021, a paraibana Juliette, vai ser uma das novas head de inovação para a linha de cuidados pessoais que a Mondial Eletrodomésticos irá lançar. Ela participará do desenvolvimento de produtos da marca.
Esse movimento realizado pela ex-bbb acompanha uma série de marcas e empresas que estão investindo em espaço para influenciadores e famosos dentro do corpo corporativo da empresa.
Atualmente, a ex-bbb, já é embaixadora de grandes marcas que atuam no país como Havaianas, Avon, Americanas e Samsung.
Em suas redes, Juliette possui cerca de 33,4 milhões de seguidores, ou seja, possui grande influência na rede, que agora será aproveitada pela nova coleção da Mondial.
Além disso, a influenciadores possui outras grandes parcerias, que foram anunciada ainda em junho do ano passado com a Americanas, umas das patrocinadoras oficiais do programa, que está sempre presente em provas e festas.
Na época, a marca assinou contrato de exclusividade no segmento de varejo e colocou a influenciadora como sua embaixadora ao longo do ano, sem que os consumidores tomassem impacto com ela na marca.
Leonardo Rocha, diretor de marketing de plataforma digital da Americanas disse que a escolha de Juliette foi feito pois ela se comunica com todo o país e acaba fortalecendo a empresa. Mostrando que seus fãs, admiradores e até consumidores que a Americanas sempre estará em todos os momentos.
Com isso, a Americanas continuou atrás de parcerias que pudessem ajudar a empresa a construir esse diálogo com o público, além disso, se fez presente em diversas conversas espontâneas nas redes sociais.
Como embaixadora, a campeã do BBB 21 participou de diversas campanhas e ativações nas redes sociais, onde ela já é um sucesso. Além disso, ela participou de lives no aplicativo e até no canal no Youtube da marca.
Quanto ganha um head de Inovação?
O salário médio de um head de inovação no Brasil, é de R$12.498, de acordo com o Glassdoor.
Quais outros famosos ocupam C-Level nas empresas?
Entre os famosos que ocupam C-Level nas empresas estão outros famosos e principalmente outros ex-participantes do programa.
A participante do BBB 20,a cantora e influenciadora, Manu Gavassi, foi colocada no posto como head de conteúdo da Tanqueray.
Isso pois a marca percebeu a forma como a cantora atraia o público e as estratégias de marketing utilizada por ela enquanto esteve no programa. A participante disse na casa, que gravou 130 vídeos em 3 dias antes de entrar na casa, todos os vídeos foram publicados por sua equipe de acordo com os rumos que o jogo tomava.
A cantora Iza, atua como diretora criativa da Olympikus depois de seu nome fazer parte da lista dos 100 Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo em 2020. Iza também é publicitária e participa das criações da marca.