BBB 2022: Naiara Azevedo já tem fortuna milionária; o prêmio vai fazer diferença?

O BBB 22 começou no último dia 17 e muito se tem especulado sobre a fortuna dos camarotes. A sertaneja Naiara Azevedo acumula fora do programa valor maior que o prêmio oferecido pelo reality. 

Naiara Azevedo é uma cantora sertaneja dona do hit “50 Reais”, a música trouxe Naiara para o sucesso conquistando todo o Brasil em meados de 2016. Hoje, o patrimônio líquido da sertaneja é de aproximadamente $ 2.86 milhões. 

A fortuna de Naiara Azevedo

Após o lançamento da música “50 Reais” que apresentou a sertaneja para o Brasil, Naiara lançou outros hits como Mentalmente, Chora no meu colo, Palmas pro meu ex, Paredão espanca, Rapariga digital, entre outras. Por show, a cantora cobra um cachê de R$100 mil para performar seus sucessos.

Além dos shows, Naiara ainda faz dinheiro com publicidade, conta também com a venda de seus CDs e DVDs, e com as plataformas de streaming nas quais suas canções fazem sucesso.

O verdadeiro prêmio que a sertaneja busca no reality

O prêmio para o vencedor do BBB 22 é de R$1.5 milhão, a quantia não é o foco dos participantes já milionários, como Tiago Abravanel, Jade Picon e a própria Naiara Azevedo.

 A dinâmica do jogo divide os participantes em dois grandes grupos, o Camarote que é composto por famosos e o Pipoca que é composto por anônimos. A edição 22 é a terceira do programa a contar com a participação de figuras públicas entre os participantes e o formato resgatou o sucesso do reality.

E não é só a Globo que procura aumentar seus números com a estratégia, para os já milionários a intenção é justamente utilizar a exposição do programa de maior sucesso da emissora de maior sucesso. 

O cancelamento já parece não assustar tanto essas celebridades, quando até mesmo Karol Conká (BBB21), eliminada com 99,17% dos votos, parece ter revertido a situação.

Para Naiara, a exposição rende a curiosidade pela sua figura que leva ao aumento de números nas suas redes e de ouvintes. Contratos publicitários e presença em programas da emissora são quase certos para um ex-BBB, o que consequentemente acarreta em mais dinheiro.

A vida pós reality tem rendido aos ex participantes que sabem aproveitar o momento, uma fortuna ainda maior que o prêmio oferecido pelo programa. Na última edição, encerrada em maio de 2021, nomes como o da campeã Juliette, Gil do Vigor e Viih Tube ainda conseguem se manter fortemente na mídia.

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.