BBB: Juliette é a nova head de inovação da Mondial; descubra quanto ela deve ganhar

A campeã da última edição do Big Brother Brasil 2021, a paraibana Juliette, vai ser uma das novas head de inovação para a linha de cuidados pessoais que a Mondial Eletrodomésticos irá lançar. Ela participará do desenvolvimento de produtos da marca.

Esse movimento realizado pela ex-bbb acompanha uma série de marcas e empresas que estão investindo em espaço para influenciadores e famosos dentro do corpo corporativo da empresa.

Atualmente, a ex-bbb, já é embaixadora de grandes marcas que atuam no país como Havaianas, Avon, Americanas e Samsung.

Em suas redes, Juliette possui cerca de 33,4 milhões de seguidores, ou seja, possui grande influência na rede, que agora será aproveitada pela nova coleção da Mondial.

Além disso, a influenciadores possui outras grandes parcerias, que foram anunciada ainda em junho do ano passado com a Americanas, umas das patrocinadoras oficiais do programa, que está sempre presente em provas e festas.

Na época, a marca assinou contrato de exclusividade no segmento de varejo e colocou a influenciadora como sua embaixadora ao longo do ano, sem que os consumidores tomassem impacto com ela na marca.

Leonardo Rocha, diretor de marketing de plataforma digital da Americanas disse que a escolha de Juliette foi feito pois ela se comunica com todo o país e acaba fortalecendo a empresa. Mostrando que seus fãs, admiradores e até consumidores que a Americanas sempre estará em todos os momentos.

Com isso, a Americanas continuou atrás de parcerias que pudessem ajudar a empresa a construir esse diálogo com o público, além disso, se fez presente em diversas conversas espontâneas nas redes sociais.

Como embaixadora, a campeã do BBB 21 participou de diversas campanhas e ativações nas redes sociais, onde ela já é um sucesso. Além disso, ela participou de lives no aplicativo e até no canal no Youtube da marca.

Quanto ganha um head de Inovação?

O salário médio de um head de inovação no Brasil, é de R$12.498, de acordo com o Glassdoor.

Quais outros famosos ocupam C-Level nas empresas?

Entre os famosos que ocupam C-Level nas empresas estão outros famosos e principalmente outros ex-participantes do programa.

A participante do BBB 20,a cantora e influenciadora, Manu Gavassi, foi colocada no posto como head de conteúdo da Tanqueray.

Isso pois a marca percebeu a forma como a cantora atraia o público e as estratégias de marketing utilizada por ela enquanto esteve no programa. A participante disse na casa, que gravou 130 vídeos em 3 dias antes de entrar na casa, todos os vídeos foram publicados por sua equipe de acordo com os rumos que o jogo tomava.

A cantora Iza, atua como diretora criativa da Olympikus depois de seu nome fazer parte da  lista dos 100 Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo em 2020. Iza também é publicitária e participa das criações da marca.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.